Master give us determination to change what we can change, serenity to support what don´t depend on us to change & wisdom to know the difference between two situations.ºReinhold Niebuhrº

Thursday, March 16, 2006

Poema Do Amigo
A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo em minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares,eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres,será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber,eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares,eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires
será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei frente nos caminhos.
A qualquer hora em que cantares,eu estenderei os braços.
A qualquer hora,em que te cansares,eu levarei a cruz.
A qualquer hora em que te sentires triste,eu permanecerei contigo.
A qualquer hora em que te lembrares de mim,eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires,ficarás com a lembrança de uma flor.
Eu sempre estou com você.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home