Master give us determination to change what we can change, serenity to support what don´t depend on us to change & wisdom to know the difference between two situations.ºReinhold Niebuhrº

Sunday, March 05, 2006

International Day

EM HOMENAGEM A todas AS MULHERES EM SEU DIA


No principio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aqueleQue traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdão.Passei a ser AméliaA mulher de verdadePara a sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdade.Muito tempo depois decidi:Não dá mais!Quero minha dignidadeTenho meus ideais!Hoje não sou só esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista,Piloto de avião, policial feminina,Operária em construção...Ao mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA E meu nome é MULHER..!!!!

(Autor Desconhecido, mas .um verdadeiro sábio)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home